Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

15 de abr. de 2013

Desenvolvedores da Ubisoft vazam primeiros títulos do Xbox 720

Apesar de sequer ter sido anunciado oficialmente, já circulam pela internet alguns títulos que estariam em desenvolvimento para o Xbox 720. As informações foram retiradas de páginas de perfis de desenvolvedores da Ubisoft no LinkedIn.


De acordo com o site especializado Videogamer, alguns desenvolvedores da empresa inseriram em seu currículo na rede social o desenvolvimento de games como Assassin’s Creed 4: Black Flag e Watch Dogs para o próximo console da Microsoft.
Procurado pelo GameSpot, um porta-voz da Ubisoft disse que a empresa não tinha nada para compartilhar neste momento. A notícia de que os dois títulos citados serão lançados para o próximo console da Microsoft não é exatamente uma surpresa, já que a Ubisoft declarou recentemente que os dois jogos iriam para a próxima geração de consoles, incluindo ainda o PlayStation 4.
Mas, dado o sigilo da Microsoft em relação ao próximo Xbox, é surpreendente ver dois funcionários da Ubisoft listando o console em seu currículo online. Os games estão listados nos perfis do LinkedIn do programador Paolo Maninetti e de Phil Brolles. Rumores dizem que a Microsoft deve anunciar o Xbox 720 durante um evento no dia 21 de maio.

Fonte:
Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário